.

.

VERIFIQUE AS NOVIDADES

VERIFIQUE AS NOVIDADES

FACE CULINÁRIA

FACE CULINÁRIA
OLÁ AMIGAS!! Se você gosta de boas receitas,venha participar deste meu mais novo FACEBOOK. www.facebook.com/floriza.carvalhodelfinodaluz VOCÊ RECEBERÁ DIARIAMENTE MUITAS RECEITAS DIFERENTES DE VÁRIOS TIPOS DE ALIMENTOS ,DOCES E SALGADOS. AGUARDO VOCÊ!

SE VC GOSTOU DAQUI,SIGA-ME

.

.

Brigadeiro para Usar em Manga (saco) de Confeitar


Culinarista Mauro Rebelo

Existe uma loja muito famosa que faz cupcakes e tem um cupcake de chocolate com cobertura de brigadeiro que é uma delícia.
Muitas pessoas me pedem essa receita de brigadeiro para ser usado com bico de confeitar. Ela é muito fácil de ser feita.

Se você é fã de brigadeiros e quer fazer sucesso em sua festa, tenho uma apostila chamada Festival de Brigadeirosque ensina o passo a passo do ponto do brigadeiro, dicas de recheios e modelagens. Visite o blog das apostilas clicando aqui para conhecer.


Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó de boa qualidade
1 colher (sopa) de manteiga
1 pitada de sal
1 gema peneirada
100g de chocolate meio amargo picado (pode ser chocolate nobre ou fracionado)

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em uma panela de fundo grosso.
Mexa até dar ponto de brigadeiro. Não precisa ser aquele ponto mole de copinho, mas também não precisa ser aquele ponto duro que fica "puxa puxa".
É um ponto de brigadeiro macio.
Coloque em um prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar com bico pitanga e utilize conforme sua vontade.


Um comentário:

Gabriel disse...

Olá, gostaria de saber se poderia usar chocolate ao leite ou o raspar e cobrir da Harald?